Meu bem, amor e anjo
Quero sempre manter essa inquietude de aprender mais sobre você. Quero é sentir meu coração dando saltos e quase saindo pela boca de tanta felicidade toda vez que nos encontrarmos. Quero fazer cafuné na tua cabeça enquanto conversamos sobre qualquer coisa boba. Quero pular no teu colo, te abraçar e te encher de beijos como se fosse uma despedida, quando na verdade são as “boas vindas” com o pedido dizendo: Veio pra ficar, não é?. Quero dividir a cama, a vida e o coração. Acordar no meio da madrugada para te dar um beijo na teste e dizer bem baixinho no teu ouvido: Eu te amo.  Quero sentir teu perfume no travesseiro e nas minhas roupas. Quero ter meu primeiro beijo com você mil vezes. Mil vezes o primeiro. Mil vezes de você e só com você. Para você eu disse/diria/direi sim quantas vezes for preciso. Para nós dois eu diria sim dançando e cantando, e sabemos o quanto sou ruim nisso. Quero te ter ao meu lado com o calor do verão, como as flores na primavera, com os abraços quentes no inverno e com os dedos entrelaçados no outono. O beijo, as mordidas, o cheiro, o abraço. Tudo para você, apenas. E se me perguntar o porquê, eu só vou saber te dizer que foi/é e vai continuar sendo por amor. Não estabelecemos dia, data e hora para nos encontrar, mas agora que nos encontramos, eu quero mais é ficar com você, só com você.

Data: 12/06

KCAmaral 


Deixe um comentário