Sou moderna por fora e antiga por dentro. Muitas vezes acompanho as modas da sociedade, mas não acompanho a forma que sentem. Um amor tão líquido e efêmero. Gente que é o amor da sua vida hoje, mas amanhã é desconhecido. Acho mesmo que nasci da época errada, sabe? Ando em descompasso com as pessoas que amam de menos. Eu não. Eu sempre amei demais.

Ando tentando entender qual o problema das pessoas em ficar. Queria mesmo ouvir: Está difícil? Está. Mas senta ai, toma um café, conversa um pouco, pode doer, mas vai passar. Mas não, as pessoas dizem: Um dia a gente se encontra! Ah... Quando esse dia chegar o café já esfriou, outra flor já nasceu, o encanto se perdeu, até mesmo a saudade já inventou de pegar a estrada e partir.
KCAmaral


2 Comentários

  1. E eu que achei que era a única a me sentir na época errada...
    Texto lindo (nenhuma novidade isso). Beijo

    ResponderExcluir
  2. E eu que achei que era a única a me sentir na época errada...
    Texto lindo (nenhuma novidade isso). Beijo

    ResponderExcluir